quinta-feira, 3 de março de 2011

consumo vs. necessidade

impressionante como te fazem querer ter uma coisa que nem tem grande utilidade. esses videos da apple de cada produto novo que lançam deixam qualquer um babando. eu não sei pra que serve um ipad 2, mas quero ter um. eu não tenho grana pra baixar um app daqueles em 3d bonito, nao tenho tempo de jogar, editar videos e nem de brincar de video conferencia. mas eu quero um ipad 2. steve jobs seu filho de uma puta. por que? agora eu quero um imac, um iphone, um ibook, um magic mouse e um mothafucking ipad 2. não me ajuda a criar meus projetos, não tem photoshop, tem que ter um bom sinal de wireless, mas puta que pariu... vocÊs viram o que é aquela "smart cover"? cara, que idéia genial! eu quero um ipad 2. ninguém quer me dar de presente? 499 dolares. eu não sei pra que eu iria usar um desses, mas como essas coisas da apple são totalmente fodas... não que eu seja um "macfanboy", é só uma vontade de ter uma coisinha brilhante, lisinha que parece 3d e... brilhante!

Nenhum comentário: