segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Realidades

Como muita gente por aí, depois de ter assistido Matrix, tem alguns momentos do dia em que eu me pergunto se o que eu tô vivendo é um sonho. Não, eu não tenho paranóias de que estou sendo controlado 24/7. Geralmente é alguma situação que serve de catalisador pra essa idéia e ela dura alguns minutos. E de todos esses momentos, nenhum funciona mais do que uma longa e quase dolorosa mijada. Sério. Sabe quando a bexiga tá explodindo afu? Que dói o corpo todo e tu começa a fazer tudo meio com pressa sem bem saber porque, até tu te dar conta de que tá se mijando e corre pro banheiro? Aí vem aquela mijada de 30 ou 60 segundos. Eu perco a noção do tempo nessa hora. às vezes penso que se passam 5, 6 minutos nisso. Só sei que lá no meio eu penso "hei, eu já era pra ter terminado de mijar" e então é inevitável pensar "será que tô sonhando?". Mais inevitável ainda é pensar que vou acordar e o colchão, lençóis... tudo mijado.
Eu admito: na verdade tudo isso começou há um tempo (porém bem menos tempo do que eu gostaria), quando de fato houve um sonho. Heeeeei, eu tava bêbado, tá? Que gente que gosta de julgar, fala sério.

Nenhum comentário: