
Baixei hoje. Não consegui ouvir com toda a calma, mas... nooossa. O mastodon se puxou de novo e tá cada vez mais progressivo sem ser punheta. Faixas épicas que chegam a 10 minutos. Preciso ouvir melhor!

Puta discão! Lembra muito o destruidor "Fat of the land", com batidas fortes e dançantes, porém sem soar muito clubber. Puxando muito mais pro hardcore do que dance, esse album é um puta convite pra punk poguear e boy de rave fritar.

Não dá pra se decepcionar com esses caras. Esse album dá pra baixar de olhos fechados. Punk rock e ska de primeira e bem mais maduro que essas merdas que chamam de hardcore hoje em dia.

Não consegui ouvir com toda a calma também, mas achei um pouco menos interessante do que o grandioso american idiot. Isso não quer dizer que não vale a pena baixar. Como o Rancid, esses caras atingiram um novo patamar no punk rock que bandinhas novas vão demorar muito pra chegar.

Esse faz um tempinho que tá na rua, mas não tive tempo de comentar aqui no blog. Considerando que sou um grande fã da "nova" fase da banda, devo dizer que esse já é um dos meus discos preferidos com Derek nos vocais. O batera novo não tem a mesma pegada do Igor, mas tem mais técnica - e pelo fato de ser recém chegado, deixa bem claro que tem idéias interessantes e quebradas de ritmo que o cavalera não tinha mais ganas de fazer. Andreas tá fazendo solos bacanas e as musicas estão mais trabalhadas, com destaque para a dupla "Sadistic Values" e a perfeita "Forceful Behavior".
Um comentário:
Prodigy!! Sensacional.
Pois é, vai ver o inconsciente coletivo. Eu adoro a trilha do Once e aquele filmezinho um amigo me mandou esses tempos e eu fiquei martelando aquilo na cabeça.
Bjs
Postar um comentário