segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

viajando na BRIOI

Voltando de um maravilhoso fim de semana na praia tive este sonho maluco em que o Paulo Britto era tomado por um bizarro parasita alienígena com planos de dominação global.

A primeira estratégia foi fazer o âncora do esportivo local começar a elogiar jogadores só de um lado da dupla gre-nal. "Mas ééé bom esse fulano". A ação provoca a ira da torcida adversária que começa a desencadear uma guerra civil de proporções gigantescas em Porto Alegre e em seguida no sul do país. O primeiro prédio destruído é o da RBS, levando uma quebra nos meios de comuniação e na mídia em geral.

As pessoas começam a assistir só ao SBT e a partir daí, fica fácil prever o fim de toda a humanidade, transformada em bizarros zumbis hebe-santos.

Queria que o sonho tivesse continuado, mas fui despertado pela luz do "Paradouro do Japonês", bem pertinho de Tubarão, lá pelas 3 da madruga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recebeste a msg negão?
Resolvi acompanhar a Mãe aqui, ainda que ela me tenha dito que não estava nervosa com o Vô. E também pois estou vendo eles praticamente nos f.d.s. e como esse é o último deles...
Mas termos outras oportunidades. Por acaso a Leandra segue por aqui até o Carnaval? Caso sim, tu virás pra Pinheira?
Vou mandar por eles o guia de albergues.
Mudando de saco pra mala... gostei do sonho! hehehe
'Mas é bom esse sonho heim ôôôôô!'
Aquele abraço!
diego