sábado, 4 de fevereiro de 2006

Tá difícil arranjar tempo e criatividade pra escrever algo de interessante por aqui. Parece que, assim "do nada" me tornei uma pessoa completamente chata e mau humorada.

Onde foi meu sono? A lugar algum... ele está permanentemente instalado em meu corpo. É um simbionte: eu lhe dou olheiras e ele, em justa troca me fornece o cansaço.

Mas não! Hoje não quero escrever mais nada de reclamações.

Quero registrar aqui e dividir com vocês, o quão bom estão sendo essas madrugadas mal dormidas. A cada duas horas (ou menos) acordo - reconheço - geralmente irritado, para dar de cara com as minhas duas pequenas amadas em um momento tão emocionantemente singular. As caras de dor de uma e os barulhinhos que planejo jamais esquecer da outra, acabam fazendo a noite valer muito a pena.

Bom, é pra ser um post "curto"...
A Felícia está começando a chorar... soou o sinal... "bateu"... acabou o recreio!

2 comentários:

Ana Margarites disse...

vocês têm que gravar o barulhinho da Felícia mamando... parece um gatinho miando de contentamento! nhaaa que coisa querida.
beijocas pra família. e vê se descansa!

Ana Margarites disse...

ahh balu! não te avisei da minha ida aí em porto pq fiquei aí aproximadamente 5 horas, numa reunião. nem almocei direito. quando for aí com mais tempo, te aviso. beijo!