quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Tempo de alegria!

Foda-se o natal. Foda-se jesus cristo, o filho de uma puta "virgem" por ter nascido neste maldito dia 25, e não uns dias antes pra nos dar uma folguinha maior. Se tu morreu na cruz pra nos salvar, cadê a porra da salvação? Aliás, foda-se deus, por ter "criado o mundo em 6 dias e descansado no último"... pau no cu, deveria ter feito o mundo em 1 dia e descansado os outros 6.

Além disso se ele fez o mundo em 6 dias, ele hoje descansa por toda a eternidade. Alô, seu velho de merda, não estou vendo seu trabalho feito. Tá tudo uma merda aqui embaixo. Isso dá justa causa, sem recurso ou apelação!

Repito: Foda-se o natal!! Essa maldita época que nos faz criar um número absurdo de cartõezinhos virtuais, com velhos gordos e de barba, bolinhas, estrelinhas brilhosas e mensagens emocionantes exaltando o valor da vida. A vida é uma bosta! A não ser que se tenha dinheiro.

Aliás, foda-se esse maldito dia e esse mês que não termina, foda-se esse calor de 40 graus, foda-se esse ar-condicionado ruim, fodam-se as buzinas lá fora. Foda-se o carroceiro batendo no cavalo... enfia este relho no cu! Foda-se o john lennon e suas canções natalinas, foda-se esta minha imagem de rapaz tranquilo... tranquilo é o caralho! Foda-se esta limitação que eu mesmo me impus. Foda-se estes quilos que a cada dia aumentam. Foda-se esta cidade, a publicidade, a internet e todo o design que "agrega valor". Foda-se essa mania de escrever tudo em portugues correto... fodam-se os acentos e a concordância. Quer saber?? Fodam-se os playboys mas fodam-se também os pobres. Foda-se a militância, estou cansado de ver gente se fudendo por outros fudidos. Foda-se Che. Foda-se o idealismo, estou cansado demais. Fodam-se todos os africanos miseráveis. Fodam-se os iraquianos inocentes mortos. Fodam-se os americanos e suas corporações, deixem que eles acabem com o mundo, com a vida - afinal ela não é uma merda?? Fodam-se os comunistas, os democratas, os anarquistas, os de cima do muro e os capitalistas como eu.

Eu fui e sou todos estes fudidos.

Foda-se a esperança e viva o niilismo.

Perdoem-me os que ofendi agora e os que ofendi de alguma maneira nos últimos dias. Só preciso de umas férias.

P.S.: foda-se também este blog! Meus textos tão um saco!

5 comentários:

pablodelarocha disse...

só pra constar, esse texto é totalmente irônico, ok??

Daniela disse...

ótimo texto, escrevesses o que muitos não tem coragem! e é bem isso, natal é uma época de escravidão e só se dá bem quem tem grana. maldição!

Marcos Campos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Campos disse...

esqueceu de citar o tão aclamado e filho da puta: O PAPA, foda-se este velho com um pires na cabeça.

Precisamos de férias, 3 anos trabalhando igual ao relho que bate no cavalo ou igual ao cavalo que apanha do relho, não aguento mais isso.

e tenho dito

Anônimo disse...

Minha irmã costuma dizer q eu influencío as pessoas...