Bueno... ahm... vejamos....hummmmmm
Criei meu blog... foi legal, por um momento... mas acho q vou desativá-lo...hehehehe.
Eu sempre quis ter um blog, mas como nao tinha acesso facil à net em casa, acabei deixando para o dia q eu trabalhasse e pudesse postar qualker bobagem todo o dia. O tempo passou... a poupança Bamerindus morreu e eu me tornei uma pessoa "descriativa"... nao tenho nada d interessante pra postar. Por que? PORQUE EU TRABALHO! Porra de merda que toma quase toda a minha vida... mas enfim, essa porcaria me proporciona postar cmom uma frequencia q eu jamais pude na minha casa...
Portanto, pensando mais a fundo resolvi, em vez de desligar o blog, fazer q nem o Charlie Kauffman fez para escrever "Adaptação"... PAUSA: estou me sentindo nesse momento como akeles "comediantes" americanos q sobem em um palco d um bar de bebados pra contar piadas e geralmente são escurraçados...continuando... consigo até imaginar alguem entao, no fundo do bar, ao ouvir meu comentario sobre o mais fraquinho dos roteiros do Kauffman, com voz de bebado, dizer... "Jah sei... burp... você criou um irmão gêmeo!" PAUSA DE NOVO: como a minha mente é doentia!!! Eu consegui imaginar um bebado americano, dakeles q andam d harkey davidson, mas o mais incrivel é que ele realmente viu Adaptação!!! Continuando... nào, caro leitor (repare que para ser menos aterrorizante, substitui milhares d leitores em potencial, pela figura d um hell angel)... eu não criei um irmão gêmeo... eu simplesmente resolvi escrever sobre o meu bloqueio criativo ... e aí está!!! O meu segundo post!
Charlie Kauffman... o senhor é um gênio...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
bloqueio criativo é foda...
eu ja cheguei a pedir pras pessoas sugerirem assuntos nos comentários... e se o cara fica muito tempo sem escrever, perde o publico !! é uma piada !!
abraço
que isso cara, os nossos blogs foram criados na mesma época, que coincidência...
Cara...
Acho que vou virar leitor do teu blog. Tá certo que me deu uma saudade (é a terceira investida virtual que faço), mas não estou movido pelos sentimentos. Eu realmente gostei do qe tu escreves. Na verdade sempre curti bater papo contigo (olha eu em ataques de sentimentalismo e saudade, mas entenda, estou longe de Pelotas e da maioria dos meus amigos).
Bom, só pra dizer que gostei muito que esse será o segundo blog que lerei com certa freqüência(o outro é o da minha namorada).
Postar um comentário